08/03/2015

DIY: Dicas de Molduras para parede



   Iaê, tudo bom? 
    
        Hoje eu vim fazer o primeiro DIY do blog, essas fotos não fui eu que fiz (peguei da internet) mais a montagem, foi seu sim, rss. O novvo primeiro DIY, eu vou dar algumas dicas de Molduras que vocês podem colocar em um canto do seu quarto ou mesmo da sua casa, que está SEM BRILHO, SEM COR, SEM AMOR, rss. Então vamos lá, psiiih, 




           Nessa primeira foto, a pessoa pegou uma parede dela sem nada e transformou em uma parede com Molduras bonitas e que deu uma vida para o ambiente. 



Nessa segunda foto, a pessoa viu que do lado do armário da cozinha dela, tinha uma parede sem nada e teve a ideia de colocar várias Molduras em forma de Porta Retrato. 



Nessa terceira foto, a pessoa viu que a parede dela não tinha nada de interessante e colocou algumas Moldurar em forma de Porta Retrato e também colocou algumas Molduras com espelho. 



Nessa quarta foto, a pessoa viu que podia fazer uma coisa legal com o quarto e colocou na parede várias Molduras com diversas frases e fotos, que deu uma outra cara para o ambiente. 


Nessa quinta e última foto, a pessoa pegou um lado do quarto que usava pra ler e escrever e colocou diversas molduras com frases e espelho e também até colocou um lustre em cima da poltrona para ter mais iluminação na hora de ler. 



     Então pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do post, e se você gostou não deixem de comentar e de compartilhar, aaah, eu também quero a ajuda de vocês para saber, o que que vocês querem ver aqui no blog, deixem aqui nos comentários dicas de post para o blog que eu vou tentar muito fazer o post que vocês pedirem, um super beijo e até o próximo post, tchaau (também me sigam nas redes sociais, vão estar tudo aqui do lado da sua tela --->).

      

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amo molduras e quadros fofus.... amei as fotos.
    Parabéns pelo blog, bjus reh www.prasairbonita.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©