08/03/2015

3 Lugares que ainda quero conhecer




  Oeee, tudo bem com vocês?

      Hoje vim falar sobre viagem, aeeeeh, pra quem não me conhece eu amo viajar (tirando que eu não viajo muito, mais eu amo viajar). Hoje eu vim falar de alguns lugares que eu ainda quero conhecer e espero que um dia eu vá para esses lugares, se você quer saber que lugares são esses, vem comigo.



Em primeiríssimo lugar NOVA YORK, pra quem não sabe, meu sonho de consumo é conhecer NY, gente vocês não sabem o quando eu super, hiper,  mega quero conhecer essa cidade, tudo nela me encanta, tudo nela eu quero saber, ver, tocar e sentir a emoção de está um dia nesse lugar (espero que não seja só eu) lindo e maravilhoso <3 . 



Esse segundo lugar me encanta por um motivo... Torre Eiffel, imagina você lá em cima da Torre Eiffel, vendo a cidade toda, MDS, só de imaginas, eu fico louco pra ir lá 


E terceiro e ultimo lugar, eu quero conhecer por causa das praias e vistas lindas da cidade, a prima do meu pai está morando lá e ela ala que lá é um ótimo lugar pra morar. 



   Então pessoas, eu espero que vocês tenham gostado de saber quais lugares eu sonho em conhecer, e eu também quero saber quais lugares vocês querem conhecer, postem no Twitter e no Instagram os lugares que vocês querem conhecer com a tag #mattheuqueroconhecer e me marquem, meu twitter é @blogmadv e meu instagram é @melhorangulodavida. Se você gostou do post comente e compartilhe nas redes sociais, um super beijo e até o próximo post, bjoos. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. NY e Paris, quem nunca? Sonho muito com Paris, na verdade, a Europa quase toda. HIUAHUIASHUAS Cara, Miami e essas praias, o que é isso? EUA é um país de muitos lugares dos sonhos, mas acho que NY fica na frente mesmo, por mais clichê que seja. :)
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©