08/03/2015

#Novidade - Canal do blog no YouTube




Oieee, tudo bom?

    Eu sei que o blog está SUPER desatualizado, mais, esse tempo todo que eu tava fora, eu estava vendo coisas para o canal no YouTube, estava vendo cenário, assunto, editor, câmera e tals... Mais, agora estou aqui de volta e vim passar pra vocês, sobre as coisas que estão acontecendo no canal no YouTube.
     Eu comecei a postar no YouTube 3 vídeos por semana, Segunda, Quarta e Sexta e do nada minha WebCam começou a dar problema e agora eu estou sem nada pra gravar vídeos, mas eu já tenho alguns vídeos gravados e só falta editar eles. Eu vou fazer o seguinte, vou começar a postar um vídeo por semana (toda Quinta-Feira) e quando os vídeos terminarem, eu vou correr atrás de uma câmera e grava milhões de vídeo em um dia só e por ai vai.
     Os link do canal eu vou deixar aqui em baixo e espero que vocês gostem do vídeo. Eu espero que vocês tenham gostado do post, e se você gostou comente e compartilha (eu estou crente que estou falando nos finais dos meus vídeos), um super beijo e até o próximo vídeo, bjoos.

REDES SOCIAIS: 

Twitter
Instagram
Fan-page
YouTube
E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©