08/01/2015

Playlist do Mês | Janeiro de 2015

   


       Olá, eu sou Matheus Coutto e hoje eu vim mostrar pra vocês, a playlist do mês com cinco músicas  para vocês ouvirem e curtirem. nesse mês de janeiro. E eu quero logo me desculpar sobre a falta de post, eu estou tentando postar todos os dias mais está difícil porque eu tenho que fazer o post, editar a imagem e não consigo fazer tudo em um dia só. E também eu faço post no dia pra postar no dia e assim também fica difícil e outra coisa, é que eu estou sem idéias para post, então eu quero pedir para vocês deixarem nos comentários, sugestão de post para o blog.
    Então vamos as músicas, espero que vocês gostem dela e deixem nos cometários as suas preferidas.

 Olly Murs - Troublemaker feat. Flo Rida

 

 Taylor Swift - 22



 Ariana Grande - Problem feat. Iggy Azalea 


 Ed Sheeran - Give Me Love 


 Demi Lovato - Give Your Heart a Break




   Então galera, o post de hoje foi isso e eu espero que vocês tenham gostado. Se você gostou do post comente e compartilhe, então até o próximo post e tchaau. 

REDES SOCIAIS:


Escrito pôr: Matheus Coutto | Dono do blog

 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oii Math tudo bem?
    Adorei sua postagem, é provável que eu ouça a maioria das musicas do seu post.

    Ah mencionei seu blog num post lá do blog dá uma passadinha lá

    Beijos , rafaeladmelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por olhar e falar do meu blog no seu post. Bjoos.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©