09/01/2015

5 coisas que quero fazer em 2015 que não fiz em 2014


   
Olá pessoas, tudo bem com vocês? Hoje eu estou seguindo a ordem de post direito e esse post está indo ao ar no dia que eu programei, aeeeh.
     hoje eu vim falar um pouco de mim e sobre algumas coisas que eu quero fazer em 2015, ano novo, vida nova, kkk. Então vamos lá.


  • Em 2015 eu quero fazer curso de letramento, porque eu não escrevo perfeitamente e também não coloco os assentos nos lugares que tem que colocar (mais eu tento... Eu juro) então eu quero muito fazer um curso de letramento. 
  • Em 2015 eu também quero gastar menos e economizar para comprar uma câmera para gravar vídeos para o blog, os vídeos que vocês veem no canal é do meu celular ou da minha WebCam, então eu quero comprar uma câmera.
  • Em 2015 eu também quero fazer curso de Fotografia e de Filmagem para melhorar as fotos e os vídeos que eu pretendo fazer para o blog.
  • Em 2015 eu também pretendo me dedicar mais ao blog e não ficar com preguiça de fazer post ou editar as fotos para o blog.
  • E a última coisa que eu pretendo fazer em 2015, é me organizar na escola e blog, porque logo logo vai voltar as aulas e eu quero me organizar para me dar bem nós dois lados.

    Então galera, por hoje foi isso e muito obrigado por ler o post até o final e eu espero que vocês tenham gostado de saber as coisas que eu quero fazer em 2015, até o próximo post e tchaaau. 

REDES SOCIAIS:


Escrito pôr: Matheus Coutto | Dono do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©