10/01/2015

20 fatos sobre mim



    Fala ai galera, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui pra fazer um post diferente e falar 20 fatos que vocês ainda não sabem sobre mim. Confesso que foi difícil achar os fatos para o post, porque é muito difícil você achar as coisas que você tem que falar sem se expor muito. Então vamos ao post. 

  1. Meus pais são separados
  2. Eu nasci dia 29 de março 
  3. Sou do signo Aries 
  4. Eu moro no interior do Rio de Janeiro
  5. Minha comida preferida é Estrogonofe
  6. Meu doce preferido é Brigadeiro/Pavê/Torta de limão
  7. Meu app preferido é Instagram
  8. Eu amo cachorro
  9. Não vivo se celular
  10. Não sou tímido
  11. Eu moro com minha mãe e meus avós 
  12. Eu não consigo fazer dieta
  13. Eu já repeti 2 vezes o oitavo ano
  14. Minha série favorita é The Vampire Diaries
  15. Meu filme favorito é Jogos vorazes - Em chamas
  16. Eu tenho um cachorro chamado Tof
  17. Eu sou viciado em assistir séries
  18. O meu maior defeito é guardar tudo pra mim
  19. Eu amo editar fotos e vídeos
  20. Eu nunca sai do Brasil

  Então galera, esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado de saber 20 fatos sobre mim e é isso né? Até o próximo post e talvez no Domingo (11.01.14) não terá post porque eu vou está fazendo uma coisa em OFF para o blog... Então até o próximo post e tchaau. 

REDES SOCIAIS:


Escrito pôr: Matheus Coutto | Dono do blog




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. "Eu não consigo fazer dieta" Nem me fale, nem eu! hahaha' Adorei os fatos.
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©