05/02/2015

Baixo astral, preguiça de fazer post e novidade pro blog

    

Oi pessoas, tudo bom?  
 
        Hoje eu vim aqui pra explicar pra vocês o que tava acontecendo, eu não tava com muita, mais muita preguiça de fazer post e não queria mais saber do blog. Sabe quando você quer fazer uma coisa, mais a preguiça não deixa? Então, eu tava assim. Mais agora eu coloquei na minha cabeça que é isso que eu quero e é isso que eu vou fazer. De ontem (04.02.2015) pra hoje (05.02.2015), eu não tava conseguindo dormir, porque eu estou cheio de ideia na cabeça pra colocar aqui no blog, mais vamos por partes.  

  1. Eu estava vendo alguns vídeos da JeuDantas e ela tava ajudando as Blogueiras (os) que estão começando agora á criar um blog e ela disse que é muito bom você fazer as suas coisas próprias e antes deu ver esse vídeo, eu não fazias as minhas próprias imagens e agora eu estou fazendo. 
  2.  Como eu estou sem câmera pra gravar vídeo pra vocês, eu vou começar a responder TAG e falar sobre alguns assuntos que a maioria dos blogueiros (as) fazem em vídeo, eu vou fazer em post. 
      
     Como daqui a pouco vai volta as minhas aulas e eu não vou ter tempo todos os dias de postar e fazer post, eu resolvi que eu não vou postar todos os dias no blog e que só vou postar umas três ou quatro vezes na semana, e eu também quero começar a fazer Look do dia, mais eu estou sem câmera, mais eu acho que vou começar a tirar as fotos pelo celular e quando eu for editar, eu deixo a imagem em HD. 

     Hoje de manhã (05.02.2015) eu acordei 07:30 para ir ao dentista e quando eu cheguei em casa eu pensei assim "Eu quero ser blogueiro, então eu tenho que correr atrás e seguir o meu sonho e não deixar a preguiça me controlar" e logo depois desse pensamento, eu peguei o computador e comecei a pesquisar ideias para post e agora estou eu aqui fazer um dos post's para o blog e seguindo o meu sonho. Eu também quero dizer pra você que tá lendo o post, não deixe de correr atrás do seu sonho, você pode, você consegue, você é forte o bastante para isso, não deixe que ninguém fale "Você não é ninguém" ou "Você não vai conseguir" você pode, basta tentar, e tentar de novo, e tentar de novo e tentar mais uma vez, se não deu certo, tenta de novo até que um dia você vai conseguir realizar o seu sonho. 

     Etão é isso pessoal, por hoje é só e eu espero que eu tenha falado tudo e que vocês se inspirem de alguma maneira no meu esforço e se esforcem tanto quanto eu no blog. Espero que vocês tenham gostado e se você gostou não esquece de comentar e compartilhar nas redes sociais, um beijo e até o próximo post, tchau. 

REDES SOCIAIS: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©