05/01/2015

Turnê: The Neon LIghts Tour

       
 
      Olá, eu sou Matheus Coutto do blog Melhor Ângulo da Vida e hoje eu estou aqui pra pedir desculpa pôr não postar nesses últimos dias... É que  eu estava com problemas pessoais e eu também viajei e fiquei sem internet.
   
      Mas, vamos voltar ao que interessa de verdade. Hoje eu estou aqui pra falar pra vocês, sobre uma das turnês da cantora e compositora Demi Lovato.

    A turnê foi divugada no dia 27 de setembro de 2013, a própria cantora publicou um vídeo com as palavras “Neon Lights”  na sua conta do facebook. No mesmo vídeo anunciava as datas da turnê e também releva Fifth Harmony, Little Mix e Cher LIoud como atos de abertura da turnê. Os ingressos  e os pacotes VIP’s para os show começaram a ser vendidos dia 5 de outubro. E no Brasil, começaram a serem vendidos no dia 20 de novembro e todas as apresentações da turnê foram esgotados.

MÚSICAS:
Heart Attack 
Remember December
Fire Starter
The Middle
Really Don’t Care
Catch Me
Here We Go Again
Made In The USA
Nightingale
Two Pieces
Warrior
Let It Go
Don’t Forget
Got Dynamite
Unbroken
Neon Lights
Skyscraper
Give Your Heart a Breack

Então galera, por hoje é isso e eu espero que vocês tenham gostado e se você gostou curte o post, compartilhe no twitter, facebook e onde você puder.

REDES SOCIAIS:



Escrito pôr: Matheus Coutto | Dono do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©