09/05/2015

1127 Visualizações em 25 posts

      1127 visualizações em 25 posts... O que dizer sobre isso? Desde o começo foi tudo uma brincadeira e foi crescendo casa vez mais. Quero agradecer a todos vocês que sempre entraram no blog e viram os posts e tudo mais.  Eu sei que eu estou a um tempo sem postar aqui no blog, mas, nesse tempo que eu não estava postando aqui no blog, eu estava trabalhando e dando muito duro  no canal do YouTube, e sim, o canal já está no ar. Espero que um dia eu consiga chegar a 2.000, 3.000, 4.000 ou até 5.000. Agora eu sei que quanto mais você batalha pelo o que você quer, mais perto você fica disso, é como diz aquela frase "Quem não batalha pelo futuro que quer, aceita o futuro que vier".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©