06/04/2015

Playlist da Semana




  Hoje eu vim aqui trazer a primeira Playlist de músicas do blog. Essa primeira Playlist que eu vou fazer, vai ser das minha melhores músicas e que eu sempre ouço em qualquer lugar. Se você puder, você pode deixar dicas de música aqui no comentários que eu irei escutar e quem sabe ela vem parar em alguma Playlist da Semana? Então, eu espero que vocês gostem das músicas e que vocês curtem. 



  •  Ariana Grande - Love Me Herder feat. The Weeknd

                                                


  •  Demi Lovato - Really Don't Care feat. Chey LIoyd 

                                             

  • Ed Sheeran - Give Me Love 
                                         
  • Christine Perri - A Thousand Years 


  • Camp Rock 2 - Can't Back Down 
                                                  

    Eu espero que vocês tenham gostado do post, e se você gostou comenta aqui em baixo qual foi a sua música preferida e de sugestões de músicas, um super beijo e até o próximo post, tchaau. 

                                                  

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©