18/05/2015

Séries que não me deixam dormir




       Iae, tudo bem com vocês? Eu não podia de deixar de fazer um post falando das minhas séries preferidas, né!? E sim, hoje o post vai ser sobre séries. Como alguns de vocês sabem, eu amo ver séries, filmes e tudo mais e é claro que eu quero compartilhar isso com vocês aqui no canal.
       E eu também estava pensando em fazer um projeto falando de séries lá no canal, então aguardem ;).


A primeira série que eu vou falar aqui no post, é a minha série favorita que se chama The Vampire Diaries, quem gosta de histórias de vampiro, bruxo, lobo e muito mais, vai adorar essa série. A série conta de um triangulo amoroso entre Elena, Stefan e Damon, a Elena se apaixona pelos os dois, dai eles contam que são vampiros, a melhor amiga dela, que se chama Bonnie, descobre que é bruxa e por ai os mistérios que vivem dentro da cidade de Mystic Falls. A série já esta na 6 temporada e o ultimo episodia já está no ar e só teremos a 7 temporada em outubro. As partes ruins da 7 temporada é que nós não teremos a participação da Nina Dobrev, que faz o papel da Elena. 



The Originals conta a mesma coisa sobre TVD, mais o que muda é que em TO conta a história de uma família original (que deu origem a todos os vampiros). Eles já apareceram em The Vampire Diaries e como sempre, causaram muito. Klaus que é o fodão de todos, teve uma filha chamada Hope e a criança é metade Vampire, lobisomem e Bruxa. Todas as bruxas da cidade querem pegar a criança e roubar o poder dela, e é claro que a família não vai deixar que ninguém toque na criança e a partir dai começa toda ação e todas as coisas que fazer a série ser foda demais.

E é claro que eu não podia deixar de falar na série do momento, eu confesso que eu nunca achei nada demais nessa série e quando eu comecei a ve-lá eu me apaixonei de cara, a terceira e ultima série que eu vou falar aqui é a série Once Upon a Time, que conta de uma bruxa má que trouce todos os personagens dos contos de fadas para o nosso mundo de hoje, eles não se lembram do acontecido, só uma pessoa consegue lembrar que é a prefeita da cidade e a prefeita da cidade era a bruxa má. Um garotinho na cidade que é o filho da prefeita tem um livro que conta a história toda, mais ninguém acredita no que o menino fala além da xerife da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©