23/03/2015

Dicas de tatuagens para fazer



   Iaê pessoal, tudo bem com vocês? 

       Hoje eu vim aqui dar algumas dicas de tatuagens para vocês fazerem (não é obrigatória fazer, rss), eu não tenho tatuagem, mais eu tenho muita vontade de fazer pelo menos uma e eu me inspirei nisso pra fazer o post e aqui estou eu, rss. Eu vou mostrar algumas fotos de tatuagens e em algumas eu vou falar algumas coisas. 






Eu peguei essas tatuagens na internet e coloquei tudo em uma foto só. Eu me inspirei para fazer esse post quando eu tava olhando o Twitter e vi fotos das tatuagens da cantora Demi Lovato e fui direto na internet pega algumas fotos de tatuagens maneiras e trouxe tudo pro post. 
Agora vou colocar algumas das minhas tatuagens preferidas da Demi Lovato (sim eu sou BoyLovatic). 





Eu não tenho um motivo para cada tatuagem, mais essas são as mais bonitas que eu acho que a cantora tem e que me inspiram para a vida. 



     Então pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do post, se você gostou comente e compartilhe, aaah, e não deixem de deixar nos comentários, dicas de post para o blog, um super beijo e até o próximo vídeo, bjoos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©