24/12/2014

Playlist: Músicas que não vivo sem no meu celular #1



      Fala ai galera, hoje eu vim falar no blog sobre As músicas que não vivo sem no meu celular #1. Essa é a primeira parte do post e toda a semana, vocês vão conferir mais partes. Está curioso pra saber qual vai ser as músicas? Então continue lendo o post e já já você vai saber.

A primeira que eu vou escolher e que eu não vivo sem ela no meu celular é a música do Olly Murs – Up feat. Demi Lovato, eu gosto bastante dessa música, porque ela é bem animada e faz todo mundo dançar. No YouTube, já tem a versão normal e a versão acústica.

#1- Olly Murs – Up feat. Demi Lovato
  

A segunda música que eu escolhi, foi a música da Taylor Swift – Blank Space, eu escolhi essa música, porque ela me lembra os anos antigos e eu achei ela bem, mais bem boa para escutar no dia a dia. Essa música é a segunda música do novo cd dela que se chama 1989.

#2- Taylor Swift – Blank Space



A terceira música que eu escolhi, foi a música da Jessie J – Who you are. Essa música é muito legal e quando eu ouvi ela pela primeira vez, eu achei ela bem se graça, mais com o tempo eu comecei a gostar bastante dela e hoje eu sou viviado.

#3- Jessia J – Who you are



A quarta música escolhida foi a música da Katy Perry – Roar, eu amo demais essa música, porque a cima de tudo eu amei o clip e ela é muito boa para escutar quando você tiver na praia sozinho ou quando for dar uma festa, coloca ela pra tocar.

#4- Katy Perry – Roar



A quinta e última música é do Shawn Mendes – Show You, eu amo essa música por um simples fato que é a parte que ele canta super rápido e que eu sempre me embolo mais eu amo de coração.

#5- Shawn Mender – Show You



Então galerinha, o post de hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado de saber algumas músicas que eu não vivo sem no celular e eu também quero saber quais são as músicas que você não vive sem no celular. Mandem Tweets pra mim com a tag #musicaquenaovivosem e me marquem com @blogmadv e eu juro que eu vou sempre ficar de olhos nos Tweets de vocês. Se você gostou do post deixe seu comentário e e divulgue para seus amigos e família, e até o próximo post, tchau.

REDES SOCIAIS:
TWITTER: http://www.twitter.com/blogmadv
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/blogmadv
E-MAIL: blogmadv@hotmail.com

                  Escrito pôr: Matheus Coutto | Dono do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©